Você está aqui: Capa - Passatempos - Finish – Encontra a Powerball Dourada

Finish – Encontra a Powerball Dourada

A Finish, conceituada marca de detergentes para máquinas de lavar loiça, tem a decorrer um passatempo no qual te podes habilitar a ganhar um cartão de débito pré-carregado no valor de 5000€ (cinco mil euros).

finish-passatempo

Para te habilitares a ganhar estes 5000€ terás de ser o sortudo a encontrar a powerball dourada.

Para participar neste passatempo precisas de:

  •  Comprar 1 (um) produto da marca Finish referente à ação (Finish All in One 78 Pastilhas – Edição Powerball Dourada) no período compreendido entre 26 de Outubro de 2016 a 28 de Fevereiro de 2017;
  • Caso encontres a pastilha premiada, deverás enviar uma fotografia (a cores) da pastilha premiada para o email rb@telephonepower.com.pt até 30 de Abril de 2017 indicando no texto do email os seguintes dados pessoais (nome, morada, telefone/telemóvel, email e NIF).

 

Podem participar neste passatempo todos os residentes em Portugal continental e ilhas, maiores de 18 anos. No entanto, não podem concorrer os trabalhadores e os membros dos corpos sociais da empresa promotora e dos corpos sociais ou das empresas por esta contratadas para a implementação do Concurso, nem os familiares directos das referidas pessoas.

 

Consulta aqui o Regulamento completo deste passatempo

 

Participa neste passatempo e habilita-te a seres tu o grande vencedor!!!!

Boa Sorte…

O comopoupar.pt apenas divulga este passatempo.
O link direcciona-te para a página oficial da finish no facebook, onde poderás consultar o regulamento deste passatempo.
Qualquer alteração a este passatempo, nomeadamente  a sua suspensão, é da responsabilidade da Finish.
Print Friendly, PDF & Email

Sobre Adelaide Almeida

Com formação em direito na Universidade Lusíada é a principal responsável pelo Informatico.pt, desempenhando actualmente as funções de gestora do departamento administrativo e comercial.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Mover para o Início
%d bloggers like this: