Você está aqui: Capa - Dicas - Dicas para o Dia do Pai

Dicas para o Dia do Pai

Dicas para o dia do pai….

 

Dia do pai

Com o aproximar da data, vamos apresentar algumas dicas para o dia do pai, visto que temos de começar a pensar no que oferecer este ano ao seu pai.

 

A primeira dica é não deixarmos tudo para o ultimo dia, para a ultima hora… Aí você vai comprar a primeira coisa que lhe aparecer à frente, e pode muito bem não ser o que queria oferecer, e provavelmente muito mais caro…

 

É certo e sabido que os pais dão muito valor ao que os filhos fazem. Daí a primeira sugestão é que faça você mesmo a prenda ideal para o pai… Existem inúmeros sites com sugestões de trabalhos manuais. Com certeza que encontrará algo que o seu pai gostará… E com poucos euros, poderá entregar a prenda ideal ao seu pai, muitas das vezes até reciclando coisas que temos lá por casa…

 

Outra dica é para um pai guloso, é você mesmo fazer-lhe um bolo para o dia do pai, e quem diz o bolo, porque não preparar-lhe um belo jantar em família… E porque não? É certo e sabido que desta prenda do dia do pai não vai sobrar nada (ou quase nada), mas a recordação do momento não tem preço. E podem sempre tirar umas fotografias e/ou filmar o momento para mais tarde recordar.

 

Mas se não tem tempo para fazer nenhum trabalho manual, nem para cozinhar,  outra solução é comprar a prenda. Para isso veja o que o seu pai realmente precisa. Tenha a certeza de que se o seu pai está a precisar de alguma coisa, e se lha oferecer, ele vai simplesmente amar. Depois de saber o que o seu pai precisa, antecipe-se e vá a diversas lojas para comparar preços. Vai ver que para o mesmo produto, vai encontrar muitos preços… Assim deste modo pode escolher a prenda com a melhor relação qualidade preço. Saiba que nem sempre o mais barato é o pior, e que nem o mais caro é o melhor. Você melhor do que ninguém sabe até pode ir o seu orçamento.

 

Caso o seu pai não precise de nada, porque na maioria das vezes dizem-nos que não precisam de nada, ofereça-lhe algo que ele realmente goste. E olhe que para dar uma prenda com bom gosto ao seu pai não precisa de gastar muito dinheiro. Veja as sugestões das grandes superfícies. Normalmente encontram-se lá coisas engraçadas e a um bom preço.

 

Tenha no entanto a certeza, de qualquer que seja a sua prenda do dia do pai, vai sempre ouvir um obrigado, ou um não precisavas de gastar dinheiro, ou não precisavas de estar com tanto trabalho… porque para os nossos pais, o melhor presente que alguma vez tiveram foram os seus filhos.

 

Dia do Pai

Todos os anos a 19 de Março.
Dia de São José.

 

Dia do Pai

Dia do pai, para o melhor pai do mundo!

Dicas para o Dia do Pai

Mais do que possa gastar com a prendar para oferecer aos seu pai, este é um dia para o homenagear, e a melhor prenda de todas será sempre você, e o que sente pelo seu pai… E isso não tem valor!!!

 

Dicas para o Dia do Pai

Lembre-se de que a melhor prenda para oferecer no Dia do Pai não tem de ser a mais cara, mas a  que o faz mais feliz !

A sua presença, será sem dúvida a melhor prenda de todas as prendas que poderia ter escolhido para dar ao seu pai.

 

Presente Dias Dos Pais
Mensagens Dias Dos Pais
Lembrancinhas Dias Dos Pais

Print Friendly, PDF & Email

Sobre Administrador

Doutorando em Informática da UTAD, Mestrado em Sistemas e Tecnologias de Informação para as Organizações e Licenciado em Engenharia Informática e Telecomunicações no Instituto Politécnico de Viseu é um apaixonado por informática e gosta de partilhar o seu conhecimento. Além disso nunca de desiste de aprender e anda sempre à procura de coisas novas.

Um comentário

  1. Eu ofereci a subscrição de um pack de barbear no Clube Barba Rija que descobri ha 4 dias. Original e barato

Deixar uma resposta

Mover para o Início
%d bloggers like this: